-PRODUTOS SEM DEFEITOS
1) DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor. O frete fica por conta da cliente.
2) TROCAS: Você também tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito!
2.1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.
2.2) Em caso de devolução ou troca, sua peça deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada dos demais elementos, como tags e etiquetas.
2.3) Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.
2.4) Se todas as peças estiverem de acordo com os itens 2.1 e 2.2 nós dividimos o frete com você, disponibilizamos um código de postagem para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos, enquanto que o frete de retorno fica por conta da cliente.
2.5) A cliente deverá enviar um e-mail para < [email protected] > com seus dados pessoais, número do pedido e solicitação!
Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias!
-PRODUTOS COM DEFEITOS
1) Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias contados da entrega da mercadoria no destino final, para entrar em contato com nossa equipe. Neste caso, o frete é por nossa conta.
2) Após a sua solicitação, a equipe UOLI tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade); ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.
WhatsApp: (31) 99073-7295